quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fiиαℓℓy ...

Finalmente um feriado, sim essa sexta feira é santa mesmo! Na minha opinião deveria toda sexta ser assim. Apesar de ficarmos duas semanas sem aula, confesso que já estou com saudades da minha vida boa e de dormir até tarde! rs'
daqui pra frente tenho certeza que as coisas só vão ficar mais complicadas, trabalhos, trabalhos e mais trabalho é estar no segundo ano do ensino médio parece facíl mais só parece!
Para completar essa facilidade estou de reforço de matemática o que já era de se esperar, mais eu ainda supero isso. O tempo esta passando muito rápido, quem diria hoje é o primeiro dia de abril que por sinal é dia da mentira. Hoje então eu inauguro meu primeiro post desse mês, o próximo possivelmente que vou estar um pouco mais velhinha. Tá difícil arrumar inspiração para escrever aqui, meus dias estão sendo muito corrido e sempre que arrumo inspiração não estou perto do pc, acho que vou começar arrumar um caderninho e levar comigo pra assim quando me der crises de inspiração eu começar a escrever pra depois postar aqui rs'.
Não tenho o que reclamar, minha vida esta super boa, pelo menos por enquanto, o mundo da voltas e voltas e logo logo isso poderá mudar! Então é isso ai, curtão o seu feriado porque o que é bom dura pouco, mais nunca se esqueçam que dura o suficiente para ser inesquecivel! ;}'
Boa Páscoa e comam bastante chocolate!







Nenhum comentário:

Postar um comentário