quarta-feira, 9 de junho de 2010

Chαпgєs

Mudanças são necessárias na nossa vida, nem sempre elas podem ser definida como "boa" no começo, mais sei que no fim tudo intercala com a nossa felicidade!
Tenho escrevido tão pouco aqui ...
sabe ocorreram muitas coisas nesse ultimo mês que me deixo muito confusa sobre meus sentimentos e amizades como por exemplo saber em quem confiar, com quem contar, ou mesmo quem amar!
Essa fase da minha vida eu chamo de mudanças, é tão difícil olhar a sua volta e ver que tudo esta mudando, tomando outro rumo no qual você não tem opção pra seguir.
Posso estar fikando maluca, mais ando vendo como as coisas realmente são, vendo todas as máscaras caírem e revelar as verdadeiras faces daqueles que supostamente os chamo de "amigos", posso estar enganada sobre isso, mais por hora é o que todas as minhas "hipóteses" confirmam!
È não é fácil você olhar pra traz e ver que as pessoas que você mais gostava mudou e virou uma das que você jamais gostaria de ter conhecido, e as boas lembranças como ficam? Será que há alguma maneira de apagar o que ficou? Realmente eu ainda não tenho as respostas para essas perguntas, mais hoje eu sei que posso seguir meu caminho sem os mesmos.
Confesso que todas essas mudanças repentinas estão acabando com o meu emocional, tenho passado por tantas coisas ao mesmo tempo que é até difícil explicar, escola, reforma, curso tudo isso junto esta me estressando demais.
Faltando dois dias para copa do mundo, juro que estou até torcendo pro Brasil dessa vez, mais não pelo fato de adooorar futebol e assim pelo fato de que quanto mais jogos o Brasil ganhar, mais dias sem aulas virão Õ/'
Mais na verdade o que simplesmente desejava era sumir e ir pra outro lugar aonde eu criasse meu próprio mundo aonde não houvesse brigas, falsidade, mentiras e assim aonde existisse tudo aquilo e aqueles que mais amo.

2 comentários:

  1. Eu sei que é triste "perder" um amigo, deixa nossa cabeça desorganizada, não dá pra saber em quem confiar, mas numa situação dessas que tal não ficar pensando muito no futuro das amizades? Preste atenção nas pequenas atitudes gentis que as pessoas ao seu redor tomam com você. E curta seus momentos. Seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo monete, é um mei de vc se abrir e se expressar, se caiu pede ajuda, e levantar de cabeça erguida se precisar eu to a disposição me liga!! Bjos.

    ResponderExcluir