sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Thσughts αиd Mєmσriєs



Pensamentos e Lembranças

Hoje quando vinha para casa parei nos meus pensamentos, observando o céu fiquei pensando qual seria meu futuro, então o ónibus parou em frente a uma escola particular e observando notei que era a hora da saída, as crianças estavam saindo quando vi uma mãe abraçar seu filho e dar um beijo em sua cabeça, aquilo me fez lembrar de como eu era quando criança, das coisas serem mais fáceis, quando se é criança seus parentes pergunta o que você vai ser quando crescer?
e então respondemos aquilo que no presente mais gostamos de brincar.
Quando você cresce percebe como a vida realmente é, começa a ter seus medos e procura sempre enfrenta- los,
ual fico pensando que eu vou pro segundo colegial, pocha vida como o tempo passou, e agora não tem mais aquela frase: o que eu vou ser quando crescer porque eu já cresci.
As vezes não sei o que fazer ou se estou fazendo o certo, sei que posso errar mais não tenho medo porque errar é humano, procuro sempre aprender com meus erros, presto bastante atenção as pessoas mais velhas pois elas são sábias e temos muito que aprender com elas. Sempre é bom parar e refletir sobre nós mesmos, assim podemos ver se erramos e como consertar nossos erros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário