quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

vσℓtα αs αuℓαs 2010'


Mais um dia se passa, acho que essas férias foram as mais curtas que ja tive rs'
é incrivel quando estamos no presente e achamos que temos muito tempo pela frente, porém quando olhamos para tráz vemos o quando do tempo que já se passo!
vivi grandes emoções das quais pensei que não viveria, a escola e aprendizagem fazem parte da nossa vida é uma fase que todos nós passamos.
Muitos falam que odeia a escola inclusive eu rs'
mais estou vendo as coisas de um novo modo agora, acho que no fundo todos amam a escola porque é ela que nos ajuda a aprender sobre nós mesmos é nela que fazemos eternas amizades, é nela que aprendemos á compartilhar e a dividir o que agente tem de melhor!
é por isso que nesse ano espero viver novas emoções com meus amigos, aprender coisas novas e melhorar cada vez mais, superando meus medos e meus obstáculos para então alcançar aquilo que tenho de melhor e viver a vida de um jeito que cada minuto seja aproveitavel.
È isso ai ja foi dada a largada para o inicio das aulas 2010'
Boa Sorte '

Um comentário:

  1. ahazo *o*
    e eh isso ai vamo estuda pra gente entra na usp, e ir trabalhar na nelso sopaksopakspoakspokaposkpos

    ResponderExcluir