terça-feira, 10 de agosto de 2010

AH!


Ultimamente minhas ideias estão confusas mais andei pensando em coisas completamente diferentes e que ao mesmo tempo me fazem ser feliz.
Pois bem, dias atras andei pensando em escrever sobre música. Quem nunca ouviu musica? ou melhor ainda, quem não gosta de música? Se essa pessoa existe ela realmente é surda ou então não é feliz -q
Quando a gente fala de música a primeira coisa que vem em nossa mente são os timbres e ritmos que nos fazem cantar. Mais não se esqueçam que não existe só esse tipo de musica, quero dizer tudo o que vivemos tem sons e que, se pararmos pra observar são tão incríveis quando aqueles que toca na rádio, MP4, IPhone, celulares e outras merdas a mais da tecnologia rs'
Na minha opinião é impossível viver sem música, porque é nela na qual eu me inspiro pra muitas coisas, aprendo, me desestresso e me divirto. Enfim música é vida!
Outra coisa que me veio na cabeça do nada foi avó, cara eu nunca parei pra analizar o quanto eu gostava das minhas vós, e quando eu realmente parei e observei o que elas fazem por mim eu realmente vejo que o amor é mais do que a base de tudo, pois pra elas o que importa é nos ver sorrir. Quem nunca foi na casa da vovó e nunca comeu aqueles docês deliciosos? ou mesmo nunca ouviu uma de suas fabulosas histórias? Isso realmente não tem preço e também é uma das coisas das quais me deixa feliz *-*'
Outra coisa que queria comentar é que ultimamente meu sono anda péssimo :s'
tipo, faz dois dias que eu dormi a tarde e acho isso realmente ruim pois me afeta e muito, apesar de não conseguir ficar acordada eu não quero dormir a tarde toda porque me sinto inútil e perco o sono completamente quando chega a noite!
O estranho é que hoje acordei com a minha mãe me chamando pra me pergunta não sei o que, dai eu acordei toda assustada pensando que tinha perdido a hora de levantar e ir pra aula e quando olhei no relógio era apenas 18:00 hrs kkkk'
Realmente tenso isso, até porque eu to dormindo melhor a tarde do que a noite, chego até sonha O:'
meus sonhos sempre são estranhos não sei o porque, geralmente eu sonho coisas da haver, tipo na noite de ontem eu sonhei que meu amigo tava super feliz porque a gente foi pra uma colônia de férias e que ficava na fazenda, e eu ainda por cima ficava tirando fotos do povo -QQ'
brilhante não?!
Então isso é um pouco do que eu tenho "pensando" sobre esses dias, espero que meu próximo post eu esteja com uma ideia mais concreta e certa! Por hora é só ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário