domingo, 1 de agosto de 2010

Férias is over

Pois é pessoal as férias acabaram!
começou a dureza de acordar cedo, dormir tarde e morrer de sono no outro dia, ir pro reforço, comprir obrigações e todo aquele blá blá blá de sempre.
Mais não tem só os pontos negativos, existe também os positivos como por exemplo rever os amigos, fofocar sobre coisas inúteis e etc ...
Sim isso me fez falta durante esse 1 mês que estive de férias, mais o bom de tudo isso é que a minha vida volto a ser calma e tranquila ou pelo menos era isso o que eu achava ...
porque quando tudo esta parecendo melhorar as coisas pioram?
é isso que eu não entendo, sabe este post era pra ser bem triste e expressar toda a angústia, rancor e frustação que eu estou sentindo mais ao invez disso vou faze-lô normal como se nada estivesse acontecendo porque afinal isso só deve ser mais um sonho ruin!
Agora me vou dormir porque só me restam 4 horas de sono antes de ir para a aula rs'
tenham uma ótima noite! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário