quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Essa vida de vegetação

Férias é realmente algo que todo mundo precisa, mas até que ponto?
tipo, faz exatamente um mês e 8 dias que estou de férias, nesse meio tempo não tenho feito NADA de útil o que é realmente constrangedor! Por outro lado, não quero que volte as aulas, porque sei que esse ano vai ser o mais puxado de todos, ainda mais por se tratar de ser o último do Ensino Médio.
Hoje, fui na missa de formatura do meu irmão, cara nunca tinha visto algo tão perfeito, sério mesmo! O mais legal de tudo é que quando começaram a apresentar cada curso, uma pessoa representante do tal, levou até o altar um objeto que o representava. Quando chegou a parte de jornalismo e vi aquele microfone eu realmente me emocionei *-*'
Parei por um tempo e pensei "puxa, daqui uns anos sou eu quem vai estar se formando e eu ainda vou levar aquele microfone com muito orgulho"
Não sai da minha cabeça como vai ser a minha vida em 2012, são tantas incertezas, tantas dúvidas, inseguranças, sonhos, objetivos a serem compridos ...
Realmente são sentimentos incabaveis! Isso as vezes me afeta mais do que parece, mais do que eu queria.
Sou um tipo de pessoa que não consigo não me importar, não consigo esperar o tempo certo, é tão estranho, pois eu fico torcendo tanto pra tal momento chegar, mas quando ele finalmente chega, eu quero que ele passe, mais não que passe em vão, quero que ele seje marcante, algo inesquecivel.
Tenho um certo receio de como será o meu ultimo ano na escola, pois em 2010 minha melhor amiga ja não estava comigo e agora mais uma se foi, tenho que me acostumar com essas mudanças, mais é inevitavel não sentir falta dos anos que se passaram, pois apesar de algumas tempestades o sol brilhou muito mais forte, 2010 não foi o melhor ano que tive até agora, mas também não foi tão ruim assim, superei medos, conclui meus objetivos e conheci muito mais de mim mesma.
Já tenho objetivos para esse ano também, a minha prioridade será me dedicar aos estudos, prestar vestibular, enem, fazer o saresp e com certeza continuar com o inglês que é a minha paixão mais recente! rs
Também quero sair, conhecer pessoas novas, continuar vendo minhas séries favoritas que aproposito ja estou com muita saudade ><', ah e como eu poderia esquecer ...
Tem a viagem pro Rio de Janeiro, que é um dos meus maiores objetivos e sonho desse ano!
Por inquanto to tento algumas coisas a fazer, graça a formatura do meu irmão rs'
mais depois que essa semana passar, logo voltarei a minha vida de vegetação ! Ah sim, eu ainda estou esperando meu Notebok chegar, era pra ter chegado dia 7 mais graças aos correios ainda não chego, porque como vocês sabem felicidade de pobre dura pouco :)
Neste post, quero mandar um salve pro meu paizão que hoje faz 52 anos de vida, ele com certeza merece tudo de bom e mais um pouco, Eu te amo paai '
e é isso ai gente, não tenho mais nada para dizer!

Então beijinhus beijinhus e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário