quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Então né


Já estamos em fevereiro, é tempo de escola e ultimamente venho me surpreendendo cada vez mais. È incrível como o seu dia pode mudar com uma simples notícia,tenho que admitir que esse começo de ano tem sido uns dos mais difíceis para mim, espero que tudo isso passe logo ou eu vou acabar enlouquecendo #sério.
As minhas férias não foram ruins, na verdade foram até boas pois mal fui a escola e já estou começando a sentir saudade disso aqui rs
O que tenho mais feito ultimamente é pensar, refletir sobre como vai ser a minha vida. As vezes me sinto perdida, outras me sinto maravilhosamente bem e pronta para começar tudo de novo. A cada dia que passa sinto que esse ano não irá ser um dos melhores, sinto que, mesmo que eu tente irei fracassar, talvez isso seja problemas de auto-estima ou talvez eu esteja apenas com medo, medo de um futuro tão próximo de algo inevitável, incontrolável.
Ta cada vez mais dificil não sentir esse disturbio de emoções, as vezes fico imaginando como seria se existe uma "Narnia" para onde pudessemos fugir, passar dias, anos e quando voltassemos para o "nosso mundo" ainda não ter se passado nem meia hora. Eu acho que o que mais preciso é de um lugar, um lugar para chamar de MEU sem medo, agustias ou frustações do dia-a-dia, um lugar onde não exista nada com que se preocupar. Queria apenas um dia viajar ir a praia e olhar para o pôr do sol, poder enxergar que eu posso ser tão grande quando o mundo e que ele pode ser tão pequeno quanto eu!

Um comentário:

  1. Você tá escrevendo bem, Gi! To gostando de ver ;) E quanto ao post: isso vai passar, pode confiar.
    Amo você ♥

    ResponderExcluir