sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

No breu da madrugada


Segunda feira, 6:30 AM, quando sai para ir ao meu primeiro dia de aula me deparei com aquela rua escura, na verdade parecia mais ser umas 7:30 da noite do que 6:30 da manhã. Fiquei tão fascinada com o breu lá fora que a primeira pessoa que passou pela rua eu perguntei que horas eram para ter a certeza que era de manhã rs.
Essa semana foi de pura adaptação, tenho que confessar que o "inesperado" afetou muito o meu comportamento, mas dai quando paro para pensar, me deparo com algo conhecido, como se fosse um dejá vu. Quando recebi a notícia de que não estaria mais estudando com os meus amigos, parecia que meu mundo tinha caído, literalmente, mas nessa segunda feira me surpreendi muito, eu acho que foi um certo preconceito junto com o medo de minha parte descriminar algo novo, algo diferente, quando na verdade comecei a ver que pode ser tão bom quanto o conhecido, o velho.
Bem, os dias estão se passando, o "castigo" já não parece tão horrível assim, é claro que a escola não será tão prazerosa quanto já foi, mas não será tão fria e desprezível quanto eu pensei. Na minha opinião cada ano que vivi na escola foi único e melhor de uma certa forma, penso que por causa de ser o ultimo ano venha um certo receio de tudo o que há de vir, meus amigos nem sempre vão estar presente na minha vida e há coisas que terei que fazer por conta própria, mas é claro, que nossos verdadeiros amigos sempre permanecem de um jeito ou de outro!
Então prometi a mim mesma que iria encarar as coisas somente pelo lado bom, afinal, pode ser bom, pode ser muito bom, pode ser pepsi rs -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário