quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bye Bye 16, Welcome 17.


Pois é, meu aniversario finalmente chegou, da pra acreditar?
Eu ainda não acredito... Dezessete anos, passou tudo tão rápido. Parece que foi ontem que eu entrei na escola, conheci pessoas novas, fiz amizades das quais levo comigo até hoje, amizades que eu sei que marcou a minha vida. Mesmo que essas pessoas não estejam aqui daqui uns anos, eu vou guardá-las em um cantinho especial do meu coração no qual elas jamais serão esquecidas!
Poxa eu aprendi tanto com os meus 16 anos, chorei, magoei, fui magoada, sorri, brinquei, corri atrás, estudei, relaxei, conheci pessoas das quais pensei que jamais iria conhecer. Fiz coisas imagináveis, alcancei as inalcançáveis, sonhei, me dediquei, me arrependi, sofri, passei horas e horas vegetando e mais horas ainda reclamando. Aprendi que mesmo aqueles que estão sempre presente, vai pisar na bola às vezes e que sou muito mais forte do que imagino e muito mais fraca do que me sinto.
Foram tantas e tantas coisas, lembranças das quais me deixa numa completa nostalgia, mas uma nostalgia boa. Foram tantos sentimentos, tantas lágrimas, perdas e conquistas, momentos simples, curtos, porém únicos e intensos. Não dá para eu dizer exatamente como estou me sentindo nesse momento, afinal eu nunca sei como eu me sinto rs.
Eu acho que não quero fazer aniversario, não quero que as coisas mudem, sei lá, só queria que fosse um dia normal. Queria que em vez de sorrisos falsos, me dessem lágrimas verdadeiras, que com pequenos gestos me mostrassem o quanto sou importante e que por pelo menos um dia, as coisas dessem certo para mim, queria que houvesse paz no mundo e que ninguém passasse fome, queria que existisse igualdade, que todos parássemos por apenas um minuto por aqueles que já foram, por aqueles que nos deixaram tamanha saudade. Queria que as pessoas fossem mais compreensivas. Menos amarguradas e mais solidárias, queria que todo mundo pudesse estar com as pessoas que amam e ter alguém com quem contar, abraçar, para então sentir que ali sim é o seu lugar.
Então se eu pudesse fazer um pedido, eu pediria para as pessoas pararem de tentar ser máquinas e voltarem a ser humanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário