sexta-feira, 20 de maio de 2011

é tanta saudade de você


eita menininha que marco a minha vida, foram tantas e tantas coisas compartilhadas contigo, não tenho palavras que possam expressar o quanto você é importante na minha vida.
Apesar da diferença de idade a gente sempre se deu tão bem, gostamos das mesmas coisas, ouvimos as mesmas músicas (a maioria rs) e sempre fazemos loucuras juntas!
Só você pra me viciar em Gossip Girl, pra torcer junto comigo pra Blair ficar com o Chuck *-*
somente você pra sair comigo no meio da rua em plena madrugada e começar a gritar que nem louca, apenas por querer. Sò com você eu passava as melhores madrugadas jogando The Sims, criando a nossa casa, a nossa familia "Dias", lembra?, e quando jogamos Need For Speed, eramos tão viciadas ...
a gente era tudo juntas, dês de super espiãs até mesmo divas do balde -q, só pra quem entende né?
È, agora você não esta mais aqui pra me fazer ter esses pequenos momentos dos quais eu sinto tanta falta, você não tem noção do enorme pedaço que você levou de mim quando se mudou de cidade, e o pior de tudo, nem tive oportunidade de me despedir. Mas saiba que mesmo assim distante, você continua sendo a minha best, aquela pequena por quem eu dou a vida pra proteger e vê -la feliz. Caraca, você me ensinou tanta coisa, me levantou sempre quando eu caia, demonstrou o que realmente é amizade e que quando ela é verdadeira ela supera qualquer coisa!
Vou te levar pra sempre comigo e vou fazer de tudo pra que essa nossa história não acabe, porque ainda temos muitos momentos pelos quais vamos passar juntas, disso eu tenho certeza ...
minha Bela, minha bunda de ferro *-*
eu te amo e SEMPRE vou te amar, minha irmãzinha



Um comentário:

  1. Sim , tantas coisas passamos juntas *-*
    ah , dos concursos das divas do balde , foram tão legais *-*
    ah fia , eu to com tanta saudade de você que vc num importa , só você pra me fazer chorar , *O*
    saiba que você sempre será PRO RESTO da vida a minha irmã mais velha em , olha lá u.u
    te amo mt mt mt mt mt mais , ♥

    ResponderExcluir