sábado, 23 de julho de 2011

sei lá


Há quanto tempo não escrevo aqui novamente, hã, meio que tenho me sentido perdida ultimamente, não sei se perdida é a palavra certa, mais enfim.
Tantas coisas aconteceram desde meu ultimo post, jamais pensei que tiraria uma nota tão boa em algo que eu sou completamente um desastre, é dessa vez eu realmente me surpreendi, tirei 9,5 na minha prova de matemática e fiquei com 9 de média, acho que .. sei lá dês da 4° série não tiro uma nota assim rs. Bem, esse ano eu estou realmente muito focada no estudo, ainda mais por ser meu ultimo ano tenho realmente me esforçado para conseguir aumentar e manter as minhas médias todas azuis.
É difícil pensar nas coisas que passaram nesses últimos anos, ver que a maioria das promessas foram quebradas, que as pessoas mudaram e que independente de qualquer coisa, você ainda tem que ser você mesma e sorrir, não eu não estou infeliz, apenas ... Mudada, é acho que essa é a palavra certa, apesar de as vezes sentir falta de pessoas que eram mais próximas a mim. Eu sei que elas estão bem, que vamos nos ver em breve novamente e que graças a esse mundo chamado internet, podemos “matar” um sentimento chamado saudade.
Uma coisa que eu estou cada vez mais obcecada é por séries, fala sério, como uma coisa tão boba pode deixar a gente alegre? , poxa, to contando os dias para a estreia da 5° temporada de Gossip Girl, há sim, ganhei da minha mãe os dvds das 3° temporadas completas, além da continuação da série House Of Nigth, que já acabei de ler, agora ultimamente tenho acompanhado as séries true blood, pretty little lies e chloe king, acho super dignas e recomendo! Minhas férias estão tão boas, passo tão rápido ... Falta apenas uma semana para as aulas começarem novamente, dai vem a correria, trabalhos, provas, acordar cedo.. Só de pensar já quero férias de novo!
Se tem uma coisa que deixou as minhas férias serem inesquecíveis, bem, na verdade foram duas: O lançamento do último filme de HP e a minha viagem pra uma cidadezinha aqui perto chamada Lençóis Paulista, e dai que a cidade é pequena? O importante não é onde você esta e sim com quem você esta, para mim foi as melhores férias de julho, reencontrar com a Bela, uma das minhas melhores amigas, fez com que eu realmente me sentisse em casa.
Tivemos como sempre super aventuras juntas, começando por escalar um barranco enorme, omg, foi fodástico mesmo, rimos muito, principalmente quando eu desci quase rolando KK. Lá tem várias praças bonitas, são todas bem cuidadas, lá não tem buracos nas ruas como aqui, realmente a cidade lá e mais legal do que as pessoas pensam. Enfim vou sentir muita saudade disso tudo, e é claro vou contar os dias para chegar dezembro para nossas aventuras se repetirem *-*.
Ontem fui na casa da Nataly, conheci a prima dela a Ciih, ela é super gente boa, adoro conhecer novas pessoas, fazer novas amizades. Ela me emprestou o livro dela Para sempre, eu to muito afim de ler, agora vou ler loucamente kk, ah também ando jogando muito the sims3, se bem que agora dei uma diminuída, mais jaja volto a jogar de novo. Então é isso basicamente essa foram as minhas férias, segunda feira pretendo ir no cinema ver HP de novo, afinal é o ultimo filme que sai no cinema, depois nunca mais ><. Irei ver também transformers, apesar de não tem mais a Megan Fox, eu gostei muito dos filmes então vamos ver se realmente vai valer a pena continuar vendo os filmes depois da saída da diva.
Obrigado por acompanharem meus posts, um grande beijo e até o próximo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário