terça-feira, 31 de maio de 2011

Então hoje


me deu uma loca vontade de postar aqui, por isso aqui estou.
Ultimamente não tenho nada super interessante para escrever aqui, porém, há sempre aqueles sentimentos no quais podemos falar, hoje eu to sei lá, tão light, de bom humor. Fazia um tempinho que isso não acontecia comigo, sei lá, depois de tanto tempo não sabendo como realmente tenho me sentido talvez só agora eu esteja aprendendo a lidar com as novidades que estão acontecendo na minha vida.
Hoje de manhã, enquanto caminhava para o colégio comecei a pensar novamente em como será meu futuro, (que está bem próximo na verdade) pude chegar a conclusão que se tem algo que irei sentir saudades ao acordar cedo para ir à escola seria do nascer do sol.
Todo dia, eu o olho, e me perco em tamanha beleza e brilho, parece realmente algo mágico rs
mas não é somente disso que sentirei falta. Sentirei falta dos meus amigos, aqueles dos quais passei anos e anos juntos e daqueles que em apenas em alguns meses marcaram e mudaram não só as minhas opiniões e a minha maneira de pensar como a minha vida.
31 de maio, já parou para pensar que estamos praticamente no meio do ano?
pois é, hoje para mim foi um dia daqueles que você para e pensa como o tempo passo rápido, o que você fez nesse tempo, no que você precisa melhora e no que você precisa tomar cuidado para não acontecer novamente ...
além dessas coisas tenho pensado no quão bizarro é o ser humano, uma hora ele quer muito uma coisa, na outra não quer mais, ele sonha, se arrisca, se apaixona, se apega as pessoas, mas está sempre mudando, sempre se "adaptando".
Acho curioso o modo como cada um pensa a respeito de um determinado assunto ou até mesmo sentimento, as vezes o meu gostar não seja o mesmo que o seu, assim como minhas felicidade.
È estranho, porque quando nos apegamos a uma pessoa, vemos na verdade, aquilo que queremos ver e não aquilo que realmente é, vemos coisas onde não existe, criamos esse mundo no qual achamos que tudo é real, mas no fim de tudo, quando voltamos ao "verdadeiro mundo" vemos então que o que julgamos importante demais, ou especial demais, não significou absolutamente nada para a outra pessoa.
Enfim, talvez isso seja a lei da vida, afinal tudo o que é perfeitinho é chato, o bom mesmo é sempre algo abstrato, intenso e único. Prefira uma noite inesquecível do que um pra sempre sem emoção.

Um comentário:

  1. Nossa, Gi! Que bonito. Eu estive assim essa semana também. É muito nóis ♥

    ResponderExcluir