terça-feira, 20 de julho de 2010

Happy Day on Friends

Para todos aqueles que possuem um amigo pois é impossivel viver sozinho.
Resumindo a minha vida que já não é tão longa assim, posso dizer que se tem algo que eu vou levar pra sempre são os meus amigos e minha familia, pois eles sim são tudo que eu tenho e por eles eu faria qualquer coisa!
O que é a amizade? Para mim é lealdade e o amor mais puro que alguém pode sentir, você pode conhecer pessoas pela sua vida inteira mais sempre haverá aquela ou aquelas que você jamais esquecerá. "amigos são raros como diamantes, por isso quando encontra-los é necessário garda-los no lugar da onde eles jamais sairam"
È difícil falar o quanto vocês representam na minha vida, o quanto vocês me fazem feliz e como me fazem sentir única e especial.
ter um amigo, amigo é tão bom ter amigo ♪'
amigo é pra tudo, é sua segunda familia, o seu porto seguro, alguém que te apoia e te da forças quando você mais precisa e que sempre vai estar ao seu lado independente do lugar onde você esteja, de suas escolhas e seus caminhos. È aquele que te conforta e que tem ciúmes, é aquele que realmente te ama como você é e não pelo que você veste ou compra. Amigo é fazer burradas e pedir desculpas, é perdoa-los, é fazer com que cada momento dure para sempre, é se emocionar com um simples gesto, é prometer nunca abandonar, é fazer rir quando quer chorar.
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vocês minhas pedras preciosas em minha vida, por isso este post é dedicado à todos os meus amigos dos quais eu jamais esquecerei e jamais abandonarei!
Ter amigos é ter o mundo;
Eu os amo e pra sempre vou ama-los


A todos eles: Carolina Aguiar, Auriane Nunes, Natalia Fabri, Matheus Guilherme, Matheus Belizário, Tamires Camargo, Victor Maia, Isabela Capriolle, Lucas Waldemar, Elaine Santos, Luana Lostorto, Caroline da Costa, Matheus Campos. (se eu esqueci de alguém me desculpem)

Um comentário:

  1. Ameiiiiiii monete vc escreve coisas lindas, nem vou escrever muitio pq o comentario nao permite te amo muito vc sabe disso todo dia eu nunca vou te abandonar!!! até bjos

    ResponderExcluir