sábado, 18 de setembro de 2010

18.09.09


Esse dia que me traz várias lembranças, lembranças das quais eu adoro, lembranças das quais me fazem feliz.
18.09.09 foi um dos melhores dias da minha vida e com certeza deixou muita saudade, hoje no qual faz um ano que estive no Hopi Hari com o Vi e que aconteceu coisas inesqueciveis, não tenho palavras para descrever a emoção de ter estado lá, de conhecer o Matt, de andas nos brinquedos mais doidos do mundo...
só sei que foi algo mágico e perfeito ...
È inacreditável como o tempo passa rápido, parece que quanto mais queremos uma coisa, mais demorada ela acontece, porém acordamos um dia e vemos que aquilo que estamos doidos para possuir já conseguimos, e toda aquela agitação e ansiedade já passou como num passe de mágica.
Estar com vocês no Hopi Hari foi incrivel, momentos realmente bons, sinceros e verdadeiros que levarei comigo sempre que tiver que falar algo inesquecivel. Esse foi apena um dos dias dos quais merecem ser lembrado e comentado, pois tenho a certeza de que muitos dias iguais a esse viram, porque ...
Coisas inesqueciveis só acontece com pessoas inesqueciveis. <
3

Um comentário: