quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sinceramente ...

Não sei o que estou sentindo mas é algo bom, tenho medo do meu coração se apegar a você pois não quero sofrer, de uma maneira ou de outra eu sinto que temos uma forte atração e cada dia que passa é inevitavel não pensar em você pelo mínimo de tempo que seja.
Ontem sonhei contigo, não foi algo incrível que você acorde e fale "nossa porque acabou?"
Mais pelo fato de você estar no meu sonho ja o torna bom o suficiente para ser lembrado ....
Sabe há muito tempo que eu não sentia isso, quando eu te conheci jamais pensei em ter algo a mais além de amizade contigo, mais conforme o tempo foi passando e fui te conhecendo mudei meu ponto de vista e hoje eu posso dizer que estou a fim de você!
Ah se você soubesse como eu me sinto quando estou junto contigo, só com sua presença ja me sinto feliz e você sem dúvida sabe disso.
Você fala coisas bobas e me faz rir, com seu jeito descontraído me conquistou e agora?
é não sei o porque só sei que você me faz bem, e como faz!
Posso não ser a melhor pessoa para demonstrar o que sinto ou o que quero, mais eu prometo que daqui pra frente vou tentar criar o máximo de coragem pra chegar até você e te dizer exatamente como eu me sinto. I like you very much

Nenhum comentário:

Postar um comentário