sábado, 18 de setembro de 2010

Meu melhor

Queria desejar Parabéns a uma pessoa muito especial na qual faz aniversário hoje, Lucas, você que esteve comigo durante 4 anos, fazendo com que meus dias se tornassem melhores com apenas um sorriso, com simples gestos ou até em pequenos momentos.
Te agradeço por ser meu amigo e por não deixar com que nada destrua nossa amizade, que nesse seu dia você consiga tudo o que você deseja, te desejo a maior felicidade do mundo, muito amor, amizades verdadeiras, felicidade, dinheiro, paz, saúde e muito sucesso e é claro que não podia esquecer, que a gente continue muitos e muitos anos juntos, porque quero olhar para sua cara daqui uns 50 anos e dizer como você esta mais feio do que eu HUHAHSUSHS'.
Luu, quero te dizer o quanto eu te amo e o quanto você me faz feliz por ter você como amigo, você é e sempre vai ser uma das pessoas mais importantes na minha vida, afinal 4 anos juntos não é pra qualquer pessoa né? Os momentos que passamos juntos vão ficar para história que com certeza contaremos aos nossos netos algum dia rs'
Meu melhor, pra sempre meu obrigada por tudo, eu te amo demais *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário