terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hoje


Hoje, uma simples terça feira que mais parece com um domingo por algum motivo que ainda não descobri ...
Talvez seja porque as "ferias" acabaram e amanha começa tudo de novo.
Quando acordei hoje tive uma estranha sensação de um lindo e esquisito sonho e logo depois recebi uma mensagem, talvez uma das melhores!
então depois de alguns minutos terem se passado pude ouvir depois de tanto tempo algo que realmente fez falta, não só para mim, como para todas as pessoas, CHUVA omg era chuva mesmo!
Depois de 52 dias de calor e mormaço, finalmente caio água do céu, poxa ja estava me sentindo no Nordeste rs'
e então depois de tudo isso pintei minha unha na cozinha conversando com a minha tia e minha prima, dançamos e cantamos Luan Santana que nem umas loucas, depois de tudo isso voltei para casa e senti aquela sensação de deixar tudo e todos para traz como sempre, mais ao invés de estar triste, estou apenas estava conformada e posso dizer até um pouco "feliz" pelo fato de ter que acordar cedo amanhã pois sei que a chuva foi uma das melhores coisas nesses 52 dias! Viva a chuva *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário