quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ah sim a tão sonhada férias *-*'

Da pra acreditar que já estamos no meio do ano?
pois é o tempo esta passando muito rápido, sabe estou esperando pra que chegue sábado logo não vejo a hora de rever meus melhores amigos conversar sobre coisas tontas, rir sobre o passado e assistir um dos melhores filmes do ano Eclipse *-*'
hoje foi um dia normal, apesar te ter torcido tanto pra te chegado as férias sinto que uma parte de mim se foi, não sei explicar bem o porque, talvez seja porque tenho medo de acordar um dia de algo que seja incrivelmente bom.
Não sei se com vocês também acontece mais sempre quando fico torcendo pra aquele dia chegar, ele chega e quando menos espero ele se passa de uma maneira que só deixa lembranças. Só espero que sábado seja um dia muito perfeito e concerteza vai ser (YN'
Tava pensando no que fazer essa noite, então me veio na cabeça "que tal postar?"
e então corri para o pc para escrever algo, pois bem não ando fazendo nada de útil durante o dia a não ser ler a minha série favoria House Of Night virei uma fiel leitora, em fim a sorte que eu tenho é que pelo menos duas vezes por semana eu vou sair de casa pra ir ao curso de inglês algo que eu esqueci de comentar e que realmente estou adorando até porque tem um menino super gato na minha sala além de na hora da saída poder ver a minha amiga Thamires!
Semana passada fui em uma loja de roupa comprar o presente para minha prima e aproveitando que minha mãe estava pagando no cartão ja fui logo pegando uma calça e uma blusa super linda. Segunda assisti o jogo do Brasil na casa da Ly e da Bela, assim como amanhã cedo irei assistir apesar de não estar nem um pouco afim de ter que acordar antes das 12:00'
e assim conseqüentivamente vou seguindo meus dias, é claro que assim que tiver novidades e coisas boas pra eu postar eu irei mais por hora é só, então até o próximo post fiéis leitores


Nenhum comentário:

Postar um comentário