sexta-feira, 9 de julho de 2010

Curiosidade Mata!

quem nunca ja ouviu esse ditado?
pois é, toda vez que acordo de manhã e fico com preguiça de levantar minha mãe pensa realmente que estou dormindo, bem foi quando o telefone tocou de manhã e ela disse "a giovanna esta dormindo liga mais tarde" e eu como sempre gritei falando que estava acordada.
Era a Paula me ligando pra mim levar meu cachorro o Marley na casa dela pois ele ia cruzar com a sua cadela chamada Nina, bom levei ele até lá e fiquei observando o que ia acontecer (não jura?)
então eu ouvi a Paula falando: como minha mãe é loca de deixar duas garotas com curiosas e bestas para ver os cachorros cruzarem rs'.
Ta confesso que ja tinha visto dois cachorros se atracando na rua, mais de qualquer forma não era o meu cachorro. O que de fato foi estranho e curioso, algo que eu não sabia é que depois de os cachorros fazerem "creu" eles ficam com a bunda grudada um de costas pro outro.
Isso sim foi muito Bizarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário