terça-feira, 13 de julho de 2010

Porque?

Ontem foi um dia comum, porém eu e meus amigos fomos no cinema, confesso que depois que vi ao filme comecei a me sentir estranha e dez de então essa sensação não passa.
Ao me despedir da minha amiga senti um vazio tão grande, algo tão doloroso, uma coisa inexplicável, como se toda a minha felicidade, tudo o que eu tenho de bom se foi, se foi e não volto mais!
Tá posso estar pirando, talvez seja porque esse ano tudo esta diferente, nada é como antes to aprendendo que não existe só finais felizes e que a vida nós traz muitas surpresas talvez possa ser porque eu ainda não consegui me acostumar com as minhas novas obrigações ou com as repentinas "mudanças" que estão acontecendo. Sempre quis fazer bastante coisas ao mesmo tempo para que não consiga ficar sem fazer nada e parar de ser uma "vagal" mais agora vejo que não ta sendo fácil encarar as conseqüencias dessas escolhas.
Bom hoje parar mudar mais a minha vida eu fui a uma entrevista de emprego, não que eu não queria trabalhar, mais sinto que não é o momento certo para isso e sinto que o meu dever no momento é colocar o estudo em primeiro lugar, afinal para começar a trabalhar eu iria ter que lagar o inglês algo que me faz bem e que realmente gosto, decidi então que não irei trabalhar esse ano, quem sabe assim eu consiga colocar minha cabeça no lugar e me desligar de todo esse caos que esta a minha vida!
Tudo ta acontecendo tão rápido e tem perguntas que não sai da minha cabeça, nunca pensei que seria fácil mais jamais pensei que iria ser tão complicado. Talvez eu só esteja ponhando "a carroça na frente dos burros" e me precipitando demais ou eu esteja mesmo sobre carregada e exausta de tudo o que esta acontecendo.
Na minha opinião o fato de tudo estar acontecendo dessa maneira é porque cresci e estou vendo pela primeira vez as coisas de uma outra maneira de um jeito mais "crítico" e isso faz de mim uma pessoa mais madura, e no fundo a razão por estar assim é uma só: eu não quero crescer, não quero responsabilidades, eu quero apenas seguir a minha vida em busca da felicidade e ser apenas eu mesma e não ter que mudar nunca! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário