terça-feira, 20 de julho de 2010

Me irrita profundamente!

Acho que eu nunca cheguei a comentar uma coisa que me irrita completamente e que me deixa sem humor, pois bem irei comentar agora. O que mais me tira do sério nessa vida é ser acordada por barulhos alheios!
Estava eu dormindo calmamente naquele sono que vocês se desconecta do mundo quando vem um FILHA DA PUTA aliais OS FILHA DA PUTA me acorda com barulhos irritantes de furadeira e martelo. No começo eu tentei contornar, fingir que não estava acontecendo nada, mais depois de dois minutos chegou outro povo pra mexer no sei lá o que da minha casa.
PUTA QUE PARIU parece que todo mundo resolveu instala tudo nessa casa hoje, não é possivel uma coisa dessa, isso realmente me deixa PUTA, não o pior é que era apenas 9:00 horas quando esse bendito povo resolveu aparecer.
Outra coisa que esta me irritanto profundamente esses dias é que minha mãe todo dia esta acordando cedo por causa dos pedreiros, o que me irrita não é o fato de ela acorda cedo mais sim que ela deixa a porra da porta aberta batendo aquele lindo sol na minha cara como se fizesse de propósito, o pior é que não adianta conversa com ela, ela não te ouve e no dia seguinte vai fazer a mesma coisa, legal isso não? (:
Em fim depois que todo o pessoal tava reúnido aqui em casa instalando até o que não devia vem um infeliz e e bate na porta pedindo pra entra no meu quarto e como eu sou educada deixei ne, afinal eu ja estava acordada mesmo ¬¬'
ele foi e instalo o baguio na janela, o que me fez dar risada depois que ele saio pois a minha mãe comento com o outro cara do gesso que eu estava dormindo! (:
CARALHO SERÁ QUE ELA NÃO TEM SENSO? como alguém pode estar dormindo depois de tudo que aconteceu ? TOMA NO CÚ DE TODO MUNDO! -.-
Ta eu sei que eles estão fazendo o trabalho deles, mas eles tem que ter o mínimo de consciência que alguém esta dormindo e se colocar no lugar dessa pessoa!
Há e tem mais uma coisa, depois de todo esse funduncio os pedreiros malditos resolvem irem embora, simplesmente FORAM EMBORA, como pode uma coisa dessa? Depois nego não quer que eu xingo PUTA QUE PARIU isso que é consideração MALDITOS! :@'
Ufá acho que isso foi um desabafo -q
me desculpe pelos palavrões mais é que eu fiquei puta mesmo rs'
Na minha opinião o dia deveria começar só depois do meio dia, eu acho um absurdo pessoas acorda cedo pra ir a escola ou trabalhar, cara a gente é humano e nosso célebro não é um computador e não tem capacidade de armazenar e/ou fazer coisas logo cedo (principalmente dos adolescentes).
Acho que é isso que eu tenho pra falar no momento não me veio mais nada na cabeça, caso vir irei editar o post, afinal hoje eu dormi apenas 5 horas e não estou com cabeça pra pensar! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário